Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal: First Slice

Ir para baixo

Portal: First Slice Empty Portal: First Slice

Mensagem por felipeaugustolive Sáb 24 Abr - 20:40:41

Portal: First Slice
"Experimente um pouco desse grande jogo."


Baixar
(Roda no: Windows Xp, Vista, Se7en)
(Tamanho: 6,26 GB)
(Empresa: Valve)


Portal é um dos games menos ortodoxos dos últimos tempos. Desde sua ambientação claustrofóbica até a quantidade surpreendente de humor negro do começo até o seu fim, o jogo pegou de surpresa a crítica especializada ao redor do mundo, e foi uma surpresa extremamente agradável, tornando-se um dos games mais elogiados do ano, com uma comunidade de fãs muito extensa e leal.
Porém, algumas pessoas podem ter perdido essa excelente novidade enquanto ainda era novidade. Para isso, há Portal: First Slice, uma versão de demonstração que traz para os jogadores uma fração do jogo completo, uma fatia do bolo, por assim dizer. Aqueles que ainda não tiveram a possibilidade de conhecer a revolucionária ferramenta criadora de portais e que nunca foram enganados e ludibriados pela maliciosa inteligência artificial GLaDOS podem visitar este mundo divertido e inovador.



Um novo conceito de quebra-cabeças
A jogabilidade deste game é o que o tornou famoso, antes de tudo. O revolucionário uso da ferramenta de criação de portais como uma alternativa para a solução de quebra-cabeças é extremamente inovador e providencia algumas situações inusitadas, como a criação de um “loop infinito”: um portal no chão, com outro logo acima, que fazem o jogador cair eternamente. As leis da física são rotineiramente esmagadas e ignoradas, para dar espaço à engenhosidade de cada jogador.
Além da excelente ferramenta de criação de portais, a atenção que a desenvolvedora Valve direciona aos mínimos detalhes de seus produtos fica evidente na ótima movimentação da personagem principal, que corre e salta com uma fluidez impressionante. Para não limitar as possibilidades produzidas pelo sistema de portais, quedas de grandes alturas a altas velocidades não machucam o jogador.
O som é igualmente impressionante. A trilha sonora ambiente é discreta e rotineiramente cria uma atmosfera de tensão bastante forte, apenas para quebrá-la no instante seguinte com uma observação sarcástica e muitas vezes absurda da inteligência artificial que guia o jogador através do laboratório no qual a protagonista está presa. A voz sem corpo que zomba do jogador é extremamente bem interpretada e, ironicamente, dá vida a uma máquina sem remorso ou empatia.



O laboratório no qual a protagonista está presa é um ambiente incrivelmente autêntico e bem feito, e carrega uma imagem de limpeza quase obsessiva. Tudo é muito branco e liso, com algumas raras exceções na forma de poços de ácido, estrategicamente posicionados para desafiar o jogador. A representação deste ambiente é impressionante, e conta com uma qualidade visual muito acima do padrão. Os modelos são detalhados e têm um estilo cativante e interessante.


Situações inusitadas
A animação é bem feita e a ferramenta de criação de portais cria algumas possibilidades muito estranhas, que são muito bem representadas visualmente. Quando o jogador cria um portal na frente e outro diretamente atrás da personagem, um número quase infinito de “cópias” fica visível através da abertura no espaço criada pela ferramenta. Isso causa uma situação muito inusitada: o movimento do jogador faz sua “cópia” correr na mesma velocidade, permitindo que o jogador persiga a si mesmo infinitamente.
Juntando todas estas características impressionantes, é fácil notar que este é um jogo completamente fora do comum, que revoluciona praticamente todos os conceitos de seu estilo. Se você é um jogador exigente, que gosta de algo além de uma jogabilidade divertida e gráficos belos em seus jogos, Portal: First Slice é uma deliciosa fatia de um excelente jogo, que não pode deixar de ser provada.
O link de download leva a uma página que pergunta se o usuário possui ou não o Steam. Se já possuir, clique no botão verde. Senão, clique no botão vermelho, ou então encontre AQUI o programa.


By felipeaugustolive - Espero que gostem!
Filownty - Sempre o melhor para você!

Dia 24-04-2010
avatar
felipeaugustolive

Mensagens : 47
Pontos : 1349277
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos