Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Songr 1.4.2

Ir para baixo

Songr 1.4.2 Empty Songr 1.4.2

Mensagem por felipeaugustolive Sáb 9 Jan - 14:31:08







Baixe músicas em um programa supersimples e capaz de encontrá-las em qualquer lugar da internet!




Baixar ( Roda no Windows Xp , Vista , Se7en )

( 3.85 MB / 04-01-2010 )

( Songr Team ) ( Opiniao pessoal : E um otimo programa para baixar musicas ! )




Acabou-se o tempo em que para baixar músicas era preciso ter programas pesados, verificadores da origem do arquivo e ainda tentar a sorte em baixar algo - e sem a garantia completa de estar ou não contaminado por algum vírus estranho. Muitos programas já passaram pelas mãos dos fãs do download.
Entre eles estão o famoso e pioneiro Napster, o Morpheus, KaZaA, eMule e tantos outros. Entretanto, todos trabalham com uma instalação um pouco lenta, padrões de conexão já obsoletos e a eterna dependência de um servidor.

A chegada de novas tendências na web transforma esses padrões em algo quase fora de uso. Os torrents ganham a preferência mundial no modo de compartilhar dados. Porém, quando o assunto está voltado aos terrenos do download de músicas em particular, as coisas começam a ficar parecidas com o Napster, de alguma maneira. O Songr tem uma interface completamente diferente do compartilhador velho de guerra, mas ainda assim consegue resgatar aquele sentimento do início de tudo.

Songr 1.4.2 73663
A grande diferença entre os compartilhadores de arquivos hoje e aqueles de algum tempo atrás está (também) na interface e no modo de compartilhar. O Songr é um ótimo exemplo dessa evolução. Com uma janela reduzida, baseada em campos de exibição e busca, poucos botões e menus reduzidos, os novos softwares já conquistaram os usuários. Se existe um único processo que exige mais do que dois ou três cliques, no que envolve este programa, trata-se da instalação. Mesmo assim, basta seguir as orientações do assistente para que tudo corra como planejado.

Songr 1.4.2 73664
Depois de terminada a instalação digite o nome da música que você deseja encontrar e teclar “ENTER”. Feito isso, aguarde alguns instantes e veja a lista de arquivos disponíveis crescer na área de exibição de resultados do Songr. Este campo é divido em seis partes.
Cada uma delas possui um dado importante para que você saiba exatamente o que está baixando ou requisitando em um pedido para streaming. O primeiro e mais óbvio destes campos é o nome da música – “Name”.
O segundo indica a duração da música – “Duration” – enquanto o terceiro é dedicado ao “Bitrate”. A quarta coluna exibe o tamanho do arquivo a ser baixado pelo usuário, e a sexta, o mecanismo de busca online no qual ele foi encontrado.

Songr 1.4.2 73675
Songr 1.4.2 73676A sétima e última coluna talvez seja uma das mais importantes; nela lê-se a relevância do arquivo encontrado nas buscas do Songr. Depois de analisar todos esses fatores, o seu próximo passo é decidir o que fazer com o arquivo que melhor atende às suas expectativas.
Clique com o botão direito sobre a linha da música que mais lhe agradou e escolha em “Play” para ouvir sem precisar fazer download algum. A música será executada no seu player de áudio padrão. Existe mais uma opção de execução do arquivo escolhido: trata-se do download da música. Porém, baixar músicas sem consentimento ou compra deste arquivo já é bastante condenado no exterior. Para evitar problemas de ordem jurídica, talvez fosse melhor apenas executar o arquivo sem baixá-lo.
Outra opção fornecida pelo Songr é copiar a URL desta música para compartilhá-la com quantas pessoas você quiser. Além disso, o programa também conta com um dispositivo que permite a integração com o YouTube, permitindo o download direto do site de compartilhamento de vídeos.
Para tanto, clique em “File” (Arquivo) e selecione a primeira opção, “Download from YouTube” (Baixar do YouTube). As questões de compra de músicas também podem ser resolvidas no próprio Songr, que possui links diretos como a Amazon.com e a Rhapsody.com.

Songr 1.4.2 73670
Se você não lembrar o nome exato da música, não há problema algum. O Songr conta com um mecanismo de busca através de pedaços da letra. Clique em “Search by lyrics” (Busca por letra) para digitar o trecho que você consegue de que lembrar. Depois disso, o Songr se encarrega de encontrar as músicas que contenham as palavras que você escreveu.
Uma lista de possíveis entradas compatíveis aparecerá logo acima dos tradicionais campos de resultados. Clique naquele que parecer plausível diante do que foi buscado. Lembre-se: os nomes em verde significam que a classificação deste arquivo e a sua relevância são melhores.

Songr 1.4.2 73667
Também é possível atualizar a sua versão do Songr sem precisar de qualquer outro programa ou acessar páginas da web. Para fazer os “updates” do programa, basta clicar em “File” e em seguida selecionar “Check for updates” para encontrar atualizações.
Outra das opções que o Songr oferece é a possibilidade de gerar um relatório (no formato TXT) de todas as suas ações – desde as buscas até os downloads. Para quem preferir fazer o download das músicas a partir de vídeos do YouTube, existe o painel de configurações para extração de áudio. Clique em “File” e depois em “Settings” para determinar quais são suas preferências.




By felipeaugustolive ( 08-01-2010 ) ( Ver meu perfil )
Espero que gostem ...
Comentem o que acharam do Songr ...
avatar
felipeaugustolive

Mensagens : 47
Pontos : 1354777
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos